Seja Bem vindo!!!

Prezado amante das Artes,


É com imenso prazer que o recebo em meu blog

Vamos compartilhar aquilo que nos torna mais humanos, a fascinante e envolvente arte de criar e recriar, de expor e se expressar ampliando assim o horizonte de nossas almas.


Que seja a arte, a mãe de nossos sonhos...






segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vício

Você é um passado companheiro
Entorpecente presente em mim
Envenenado na água do corpo
Dependente ativo do seu cheiro
Acomodado num abraço ruim

Minha mágoa morta vaga
São três Marias Amélias orando
É tão fiel aos seus desejos
Alarmando o cio da praga
E meus olhos sempre molhando
Próprio réu de seus apegos

No íntimo grito loucura
Desespero: quem te fez?
Nesta abstinência de pele
Minha demência não vê cura
Então te provo outra vez.


Alessandra Aguiar
25 /02 /2007

Um comentário: