Seja Bem vindo!!!

Prezado amante das Artes,


É com imenso prazer que o recebo em meu blog

Vamos compartilhar aquilo que nos torna mais humanos, a fascinante e envolvente arte de criar e recriar, de expor e se expressar ampliando assim o horizonte de nossas almas.


Que seja a arte, a mãe de nossos sonhos...






quarta-feira, 17 de março de 2010

Dois mundos

Uma lagrima se infiltra na divisa dos mundos
As memórias se filtram e com os segundos
Que deixo de respirar, o ar que te envolve
Suplico a rotina que me renove, sem cessar
Feche a cortina, depois me devolve
O desejo ardente de te ignorar, pra sempre

Nossos cabelos têm o mesmo comprimento
Nossos pelos ainda sentem os lamentos
Por transformar o NOSSO em singular

Angustio-me em pensar, que nunca te dei asas
Mas, escancarei as portas das casas,
Aonde formos morar, qualquer lugar
Você vai lembrar-se de mim... Talvez sim...

Já empilhei. Os livros que não terminei....
Vou reler o manual de instruções, dos corações
Quem sabe eu encontre codificação, dentro de ti
E reviva as ilusões, que confiei, somente a mim
Por distração, você partiu assim ...

Alessandra Aguiar
15/05/2007

Um comentário:

  1. olá
    gostei de suas poesias. Também escrevo algumas no site que tenho de textos culturais e filosóficos. Quando puder, acesse e trocamos nossas experiências poéticas
    www.sivalsoares.net

    ResponderExcluir