Seja Bem vindo!!!

Prezado amante das Artes,


É com imenso prazer que o recebo em meu blog

Vamos compartilhar aquilo que nos torna mais humanos, a fascinante e envolvente arte de criar e recriar, de expor e se expressar ampliando assim o horizonte de nossas almas.


Que seja a arte, a mãe de nossos sonhos...






sexta-feira, 5 de março de 2010

Segunda Pele

Às três da manhã
Meus olhos relutam em não se fechar
Na essência do eu, encontro você
Deitado no meu divã
Usurpando o meu lugar

Querendo abafar minha sede idealista
Dos meus próprios devaneios, núcleo da euforia
Até a banca de jornal no fim da Paulista
Reporta-me seu nome, manchete da minha poesia

Não é preciso, precisar de alguém
Para fazer depoimento de refém
Que escassez se rebele!
Eu preciso da minha segunda pele
Para acalmar meu medo de prosseguir
Para me esquentar e me fazer dormir

As letras são o anuncio perfeito e mal pago
De todas as caretas do sujeito amargo
Sem fotos eu provo o fato no ato,
Sobrescrevo-me..

Alessandra Aguiar
20 /03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário